
A ideia de criar o blog já germinava na minha cabeça há uns dias. Na verdade, mantenho um outro espaço no qual falo de trivialidades mas, dada a mudança operada na minha vida há pouco mais de um mês, pareceu-me bem encetar um novo sítio onde pudesse falar desta nova vida de mulher quase casada.
No entanto, não obstante esta vontade de escrever sobre coisas novas para mim - e outras - na hora de atribuir um nome ao blog o vazio instalava-se e nenhuma ideia me surgia, adiando por mais uns tempos a concretização do "ambicionado projecto".
Vai daí que, na falta de criatividade, ocorreu-me o nome de um livro que há tempos largos li e que em tudo me pareceu adequado ao tema a que pretendo subordinar o meu espaço.
Assim, aqui fica o meu muito obrigada ao Gabriel García Márquez pela ajuda.
2 comentários:
Afilhadinha...
Desejo-te tudo de bom nesta nova vida que acabas de iniciar.
Espero que tudo te corra pelo melhor e que daqui a muitos anos quando estivermos reunidas cheias de alzheimer e tu a empurrares minha cadeira de rodas com tua bengala recordemos nossas vidas com alegria e satisfação (isto se ainda nos lembrarmos de alguma coisa - loool).
Beijoquinhas
Olá,
Ainda não conhecia o teu blog, hoje foi a primeira visita... e devo dar-te os parabéns, adorei o teu novo espaço, está muito bonito e interessante.
Cá estarei para seguir as novidades.
Felicidades e bons escritos.
Enviar um comentário