RSS

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Do amigo alemão




Por culpa dele não me lembro do dia em que nos conhecemos, mas é evidente que a nossa relação está a cada dia mais próxima.
E não obstante esta proximidade que já tem comigo, vejo que se está a familiarizar com a minha cara metade também.
Faz-nos andar por aí com a cabeça no ar, esquecendo luzes acesas, tampas de sanita levantadas, chinelos aos quatro cantos, a carne no congelador... E outras "coisas pequenas" que embora não prejudicando incomodam.
Dá pelo nome de Alzheimer e temo que tenha vindo para ficar!

3 comentários:

Unknown disse...

Ora, perante este alemão que nos dá a volta à cabeça... tenho duas hipóteses ou ler nas entrelinhas ou somente... ler.
Como hoje até estou a ver/ler apenas com um olho, escolho a segunda hipótese :o).
Assim sendo, não fiques triste afilhadinha porque esse teu amigo alemão, antes de ser teu já era meu (lol).Infelizmente este "amigo" é um daqueles que o pessoal foge a sete pés e reza para não ter. Mas que fazer?!?! É a vida!
Quanto ao resto, o tal assunto das entrelinhas... também é a vida e não há muita volta a dar. Paciência e chamadas à atenção disfarçadas costumam resultar ;o).
Beijoquinhas

Anabela Miranda disse...

Olha Soninha,

Coragem. Que mais te possó dizer!
Lembras-te daquela máxima: "ajoelhou, vai ter de rezar" !! que tantas vezes repetimos? Pois, aguenta coração e de carinha alegre, essa tua carinha linda e laroca!!
Bom fim de semana!
Bjs

Anabela Cardoso disse...

Com muito treino vai-se recuperando a memória lol

Enviar um comentário