RSS

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Dos dias chuvosos

Muito prazerosas são as manhãs a dois, passadas a ouvir a chuva bater na janela, aconchegados num quentinho gostoso. Mas nem todos os dias são fins de semana e quando toca a levantar para ir trabalhar (ou para a faculdade), a coisa muda ligeiramente de figura. Mas como diria a minha avó: olha filha, estamos no tempo dele!
E a verdade é que já anseio por esse inverno rigoroso que não só cheira a Natal como muitas vezes arrasta belos nevões, deliciosos para a vista.


Romantic Snow Globes by WiddlyTinks.com

2 comentários:

Unknown disse...

Pois... Miguinha,
Estamos mesmo no tempo da chuva e cá em Portugal chove para chuchu :-(. Logo eu que detesto chuva. Prefiro mil vezes o frio. Sempre podemos utilizar a nossa roupinha mais quente, cachecol, gorros e boinas (que adoro :D). Enfim... Tal como a minha afilhadinha do coração espero ansiosamente os nevões.Todavia e infelizmente, em terras lusas não se comparam com os do Lux. para minha grande, grande, mesmo grande tristeza!!!
Falando de coisas alegres... o NATAL está à porta!!! (engraçado fui abrir a porta e não o vi). Falta muito, muito pouquinho e já começamos a entrar no espírito natalício. Já apetece começar a decorar a casa e a comprar coisinhas alusivas à época. Eu que o diga... neste fim de semana já gastei uma fortuna em decorações e outras coisas de Natal. Não, não me arrependo porque é por uma boa causa :D.
Beijinhos

Anabela Cardoso disse...

Que romantica que está a imagem do "casalinho"!!!!!.... eheheheh

Enviar um comentário