RSS

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Da cama de solteiro para dois


Não sendo propriamente problemático, foi com alguma dificuldade que interiormente aceitei esta invasão de propriedade - a partilha do meu quarto e, concretamente, da minha caminha de menina solteira!
É certo que quartos separados estava fora de questão! Mas, e independentemente do facto de ter partilhado a cama anteriormente, este sempre foi o meu espaço e nunca gostei que mexessem nas minhas coisas!...
Dou-me conta que as consequências da mudança de estado civil (se assim se pode dizer - pelo menos nós entendemos que estamos casados!) ainda operam e não há dúvida que requerem uma constante adaptação. Mas nós damos conta do recado... penso eu!

Convenhamos que o tamanho reduzido do colchão propicia um maior aconchego muito gostoso no combate ao frio, mas tenho saudade da nossa cama XL e do equilibrio do nosso palácio!

1 comentários:

Unknown disse...

Desejando que o ano tenha terminado de boa forma e começado de óptima apenas tenho a dizer...

Ora uma cama mini, reduzida ou minúscula tem os seus problemitas, as inerentes dores de costas, ... e tal, mas também tem as suas vantagens :o), como pudeste comprovar e depois relatar em primeira mão aqui neste prestigiado blog do qual tenho a honra de ser comentadora assídua (loool).
Quanto à invasão de propriedade ... isso passa com o tempo (ou não) hehehe.
Quando há amor tudo se ultrapassa!!!
Beijocas
EXCELENTE 2010!!!

Enviar um comentário