RSS

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Do ponto de situação


A ausência de novas entradas é evidente e já se fez notar. Várias pessoas (para não confessar que foram apenas duas - mas daquelas mesmo importantes, vá), já me chamaram à atenção para o abandono a que deixei o blog. E é por elas que me levantei a estas horas da manhã! :o) (ou então é apenas porque não conseguia dormir e decidi aproveitar o tempo para fazer alguma coisa que me dá prazer - divagar!)
Mas avançando. Devo esclarecer que não é por falta do que dizer que não escrevo - afinal de contas há sempre do que falar, numa vida partilhada - mas por falta de coordenação mental para o fazer.
Desde o fim das aulas, em dezembro, que os exames não me saem do pensamento. E pese embora não estivesse todos estes dias a estudar (ainda que devesse), não consegui, nos intervalos, encontrar a disposição e discernimento para vir até cá e falar de coisas...
Mas tenho, agendados, assuntos para vos contar. Fica a garantia de que o farei em breve, visto que os exames estão por um fio - na próxima quinta-feira finda aquela que tem sido uma sucessão de desventuras. Sim, não estou particularmente orgulhosa nem tão pouco confiante nas respostas que me foi possivel dar às perguntas inimagináveis que surgiram pela frente, mas há que acreditar.

1 comentários:

Unknown disse...

Miguinha do coração...
Espero sinceramente ( e ai de ti que não!!!)estar incluída nesse extenso rol de (duas) pessoas a reclamar por acção no teu blog!!!
Posto isto... e como diria o outro "falas, falas, falas e não dizes nada" loool.
Andas por aí a apregoar que tens montes de coisas para contar (escrever) e: NADA!!!
Ficamos todos a saber o mesmo!!!
Quanto aos exames não stresses afilhadinha porque até à lavagem dos cestos são vindimas!!!
Beijocas

Enviar um comentário