RSS

quarta-feira, 24 de março de 2010

Da "nostra vera macchina"


Antes de qualquer outra consideração, devo reconhecer que o título da presente entrada é susceptível de induzir em erro todos aqueles que o lerem. Isto porque, independentemente de para mim a nossa nova aquisição ser uma verdadeira máquina - no sentido de grande carro - a verdade é que o pobrezinho já é um adulto feito, e a bem dizer a meio de vida.
Apesar disso, e da enorme dificuldade em chegarmos a um consenso sobre o melhor negócio, concordamos que o nosso Golf reunia os requisitos indispensáveis: manutenção comprovada, quilometragem aceitável, preço razoável e boa apresentação - tem uma cor espectacular, não tem? :)
Resta acrescentar que agora que temos os meios, não vão faltar os resultados: vai ser sempre a assapar! :D

4 comentários:

Anabela Cardoso disse...

Parabéns pela aquisição... além de uma cor muito bonita, a volkswagen é uma grande marca.

Anabela Miranda disse...

dasssssssssssss, feriu-me as vistinhas, mas é lindo sim...espero que façam grandes viagens nessa grande máquina...

Beijos

Unknown disse...

Afilhadinha...

Que Maquinão!!!! Sim senhora!!! Até dá gosto passear:o).
Claro que não chega aos calcanhares do meu avião (disfarçado de Opel Astra)mas pronto, não podemos todos ter carros de luxo!!! looool
Fico muito contente por vós! Agora podem passear para onde quiserem e quando quiserem sem estar à espera de boleias e favores de terceiros!!!
Bem Hajam!!!
Beijinhos

Bwords disse...

A tua família tem protocolo com a volskwagen, não tem? Ora confessa lá!!! São quantos??? Bem, mas realmente é uma boa escolha! E se fosse um pólinho, melhor ainda!! Não podes ver nada!:P Quanto à cor.....nem toda a gente pode ter bom gosto!! lol

Enviar um comentário